domingo, 12 de janeiro de 2014

Breaking Bad e o meu nome.

Oi, amigos! Tudo bom?

Pra quem não sabe, a 71ª edição do Globo de Ouro aconteceu na madrugada de domingo (12), em Los Angeles, nos EUA. Muita gente famosa ganhou, muitos filmes foram premiados mas não é sobre eles que eu quero falar com vocês. Eu vim aqui unicamente para parabenizar a minha série favorita e a responsável pelo meu nome: BREAKING BAD!! Yeah, Bitch! Parabéns, Vince Gilligan pela excelente série criada e produzida. É com certeza uma das maiores séries de televisão de todos os tempos, vencedora de dez Emmy Awards, sendo três vitórias consecutivas de Melhor Ator para Bryan Cranston, duas vitórias de Melhor Ator Coadjuvante para Aaron Paul, uma vitória de Melhor Atriz Coadjuvante para Anna Gunn e Melhor Série Dramática em 2013. Só faltava mesmo o Globo de Ouro, que depois de 4 indicações finalmente chegou. E veio para Bryan Cranston como Melhor Ator em Série Dramática e para Breaking Bad como Melhor Série Dramática. Pronto, a cereja do bolo para coroar nossa querida série.

E o que eu tenho a ver com isso? Bem, o meu nome é uma homenagem a um dos grandes personagens de Breaking Bad. Isso mesmo, Jesse Pinkman in da house! Apesar de todas as trapalhadas e de todos os seus erros, ele era o centro moral da série e tinha um coração enorme (como eu). A química entre Jesse e o Mr. White foi essencial para o sucesso do seriado. Isso se tornou evidente logo após Jesse ter sido abandonado por seus pais, quando ele buscou no Mr. White uma figura paternal. Assim como na quarta temporada pudemos ver um Walt articulando contra Gus para salvar a vida de Jesse, mostrando a sua lealdade para com o amigo. É uma lição de amizade e amor.

Então eu deixo aqui os meus parabéns para esta grande série. Já sinto saudades de ver o meu xará humano na TV! E ah, vale lembrar que quando meus donos foram me buscar no canil, eles usaram esta camiseta aí da foto abaixo. Ou seja, já estava escrito que este ano Breaking Bad iria ganhar tudo que disputasse!



Com muitas lambidas de amor,

Jesse, o Pug.


Nenhum comentário:

Postar um comentário