sábado, 11 de janeiro de 2014

As orelhas do Pug

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Eu escuto as pessoas me chamando de "fofinho" e "lindinho" o tempo todo na rua. Mas o que elas não sabem é que não é fácil manter esse focinho lindo! Uma das coisas que eu tive que fazer foi a correção da minha orelha direita. Ela era um pouco torta e diferente da esquerda. E ninguém quer ser assimétrico, né? Então eu pedi para os meus donos fazerem uma tala para mim e agora eu estou perfeito! Muitos donos de pug não sabem disso, então vou ensinar para vocês como se faz: 



Passo 1 - Segure a nossa orelha assim:




Passo 2 - Com as pontas dos dedos, dobre a nossa orelha ao meio, sem apertar muito para não nos machucar! Deixe o lado interno para fora da dobra e o externo para dentro.




Passo 3 - Com a nossa orelha dobrada, passe uma fita de esparadrapo para prender a dobra feita. Envolva toda a nossa orelha na fita. Mas tome cuidado: Nossas orelhas são sensíveis, então providencie um esparadrapo que não irrite a nossa pele!




Passo 4 - Pronto! Agora é só deixar assim por 4 dias, depois retire e nos deixe descansar por 4 dias. Em seguida repita toda a operação! O ideal é fazer isto até que termine a nossa troca de dentes. E lembrem-se sempre de verificar se o esparadrapo não está irritando nossa orelhinha!


Com muitas lambidas de amor,

Jesse, o Pug.

3 comentários:

  1. Qua o objetivo deste procedimento?

    ResponderExcluir
  2. The titanium hair dye is used in shaving and nail accessories
    Get some experience with these unique and ford titanium ecosport eye-catching natural titanium dog teeth nail titan metal applications. Use the patented titanium hair dye 2017 ford focus titanium on titanium drill bits your nails for unique

    ResponderExcluir